sábado, 4 de abril de 2009

Eu não acredito neste Deus..


Criaram um deus capitalista que apenas resolve os problemas financeiros. Um deus que considera toda e tudo como filhos dele. Que cura através de madeira, barro pintado ou São Jorge. Eu não acredito nesse deus. Eu não sou escravo de um deus que não existe, de um deus criado por homens apenas para satisfazer as suas necessidades em tempos de crise. Somos escravos de um mundo que está preso em seus preconceitos sempre pronto a escravizar-nos. Não feche os olhos para a verdade. Você nunca será um “rock-star”. Esse deus que os palestinos e judeus criaram para justificar suas guerras e trazer à dor, a morte, a infelicidade de milhares de pessoas não pode ser o Deus que criou um paraíso. Se "Ele" ordenou que fosse assim, isso o torna um assassino humano tanto quanto você. Toda essa porcaria que é enfiada em nós sem nem ao menos paramos pra pensar. Enquanto houver diversão estamos prontos pra agüentar tudo. Eu não sou escravo desse deus que criaram. Acredito em um Deus que não precise de nenhum ser vivo para ser grande. Afinal, Ele sustenta todos os cem bilhões de anos luz que conhecemos no universo. Eu não sou escravo de um deus que não existe, de um deus criado por homens, não somos escravos de um mundo que não existe. Lute...

Rm 1:21a27.

2 comentários:

  1. Gostei... provocou um debate entre mim e eu.
    Em alguma oportunidade te faço as perguntas.

    Post novo em Verbalização.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Desde já pronto para as responder

    ResponderExcluir