sexta-feira, 24 de abril de 2009

Enquanto isso...

..."Got your lovey-dovey sad and lonely
Stick your stupid slogan in
Everybody sing".

Trecho de This is the new shit
By Marilyn Manson



Enquanto a sociedade finge pregar o amor e viver em busca dele, na verdade, estão preocupados em somente preencher esse vazio imenso que existe dizendo que devemos buscar a felicidade. Enquanto você chora por um amor não correspondido ( que nunca terá) o mundo gira num caos negro. Fome na África, guerras na Terra Santa, prostituição na Ásia e golpes na América. Enquanto a esposa trai seu marido numa cama suja de um hotel no centro com “um porco’’ por cima, nem se dá conta que está sendo filmada para amanhã estar na “net” fazendo a alegria dos solitários internautas. Enquanto estamos dando ouvidos aos políticos em suas campanhas, suas filhas estão no México gastando mais em ligações em celulares do que você vai ganhar neste ano inteiro. Enquanto estou escrevendo isso, todas essas coisas estão acontecendo lá fora. O mundo não vai parar por você, pelo seu choro, pela sua tristeza, pela sua falsa esperança de alegria e felicidade. A sociedade ignora sua existência. Você é mais um peão neste tabuleiro criado por Ele. Enquanto isso, o mundo gira. O mundo não pára.





quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um sonho


'' Dor constante minha mente muito mais alta me faz sonhar/ Eu só quero um lugar pra descansar/ A minha bússola não tem mais pra onde apontar/ Tudo o que eu tenho, uma certeza... Eu não descanso quando fecho os meus olhos, o som de morte soa contra minha paz/ Transbordando o cálice do meu pranto/ e não há lugar aonde descansar... O meu socorro num piscar dos meus olhos/ A minha paz ouvindo o som da Tua voz/ A Tua mão pra dissipar o meu pranto/ És o meu lugar aonde descansar''.

Meu lugar- Resgate.





Ultimamente tem caído uma chuva torrencial.

Que som forte. Não me deixa ouvir nada, além dela. Eu não posso ver nada além dessa chuva, que parece trazer anjos tristes pra perto de mim. Nunca tinha ouvido falar, visto algo assim. Só posso sentir a sua força devastadora destruindo tudo a minha volta. Nada á pára. Não entendo, da onde vem toda essa energia, essa tempestade escura que não me deixa ver um palmo a frente. Alguém pare isso. Isso é o olho do furacão? Sublime. Vejo tudo. Não entendo nada. Também não a vejo. Longe sozinha. No outro pier. E esse oceano que nos separa? Teu olhar me procura? O meu lhe encontra. Esse vento repentino lhe despenteia por completa. E você se vai, olhando em meus olhos, deixa a praia, nesse dia frio. Essa tempestade não vai se dissipar?





sábado, 4 de abril de 2009

Eu não acredito neste Deus..


Criaram um deus capitalista que apenas resolve os problemas financeiros. Um deus que considera toda e tudo como filhos dele. Que cura através de madeira, barro pintado ou São Jorge. Eu não acredito nesse deus. Eu não sou escravo de um deus que não existe, de um deus criado por homens apenas para satisfazer as suas necessidades em tempos de crise. Somos escravos de um mundo que está preso em seus preconceitos sempre pronto a escravizar-nos. Não feche os olhos para a verdade. Você nunca será um “rock-star”. Esse deus que os palestinos e judeus criaram para justificar suas guerras e trazer à dor, a morte, a infelicidade de milhares de pessoas não pode ser o Deus que criou um paraíso. Se "Ele" ordenou que fosse assim, isso o torna um assassino humano tanto quanto você. Toda essa porcaria que é enfiada em nós sem nem ao menos paramos pra pensar. Enquanto houver diversão estamos prontos pra agüentar tudo. Eu não sou escravo desse deus que criaram. Acredito em um Deus que não precise de nenhum ser vivo para ser grande. Afinal, Ele sustenta todos os cem bilhões de anos luz que conhecemos no universo. Eu não sou escravo de um deus que não existe, de um deus criado por homens, não somos escravos de um mundo que não existe. Lute...

Rm 1:21a27.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nem tudo é o que dizem ser

http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm