sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tédio com T bem grande pra você


Se eu não faço nada, não fico satisfeito

Eu durmo o dia inteiro e aí não é direito
Porque quando escurece, só estou a fim de aprontar

Tédio com um T bem grande pra você

Legião Urbana -
Tédio com um T bem grande pra você


Era apenas mais uma daquelas segundas-feiras cinza e tediosas. Acordei por volta das 9 p.m. Lavei o rosto e fui pra rua. O ócio crescia dentro de mim. Encontrei um vizinho por acerca da casa que veio me perguntar:

- Eaí velho, qual é o rock de hoje?

- Humptf. O rock hoje é comprar um biscoito no posto. Ta afim? Respondi a ele ainda com cara de sono.

- Ele sorriu e diz: Porra! Que rock fudido. Os tempos estão maus mesmo.

- E vai piorar. Pode apostar. Comentei caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário