quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parabéns velhinho!


It's been a long time since I rock and roll
It's been a long time since I did the stroll
Let me get it back, let me get it back
Let me get it back, baby, where I came from
It's been a long time, been a long time

Rock N' Roll - Led Zeppelin



Hoje é dia 13 do Julho dia Mundial do Rock N' Roll e não poderia deixar de prestar minha homenagem ao velhinho mais importante do planeta. São muitos anos de bom convívio entre eu e ele proporcionando uma atração mútua. Apesar de nos tempos atuais as banda coloridas estarem estragando uma linda história, o Rock tem se mantido forte e vai passar por essa barra, que se dia o Rock In Rio,precisamente dia 25, dia do metal. Estaremos lá, com a força na garganta e sorriso no rosto pra celebrar a vida. Porque só exitem dois estilos de música: ROCK AND ROLL. Long live de Rock N' Roll, baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário