quarta-feira, 10 de novembro de 2010















"O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele." Nietzsche


Quando li uma matéria no jornal sobre um homem com mais de 50 anos que desde os 22 modifica o seu corpo para se parecer com um gato e segundo ele mesmo nunca se arrependeu por ter feito qualquer tatuagem ou enxerto para alcançar sua meta tive que dar uma bloggada. Bom, eu já viajei por algum lugares, não muitos, conheci algumas pessoas bem loucas e vivi coisas que muita gente duvidaria. E como Axl diria:" babe, eu já vi muita coisa passar por esses olhos que você ficaria surpresa." Mas confesso de coração aberto que uma bizarrice dessa me impressionou. Pouca coisa achei que poderia me impressionar ainda nessa vida, ainda mais quando se trata de um ser humano. Porque o homem é um animal sem limite, mau, egoísta e tanta outros adjetivos que não me impressiona mais suas ações, mas se transformar numa porra dessa é o ápice até mesmo para um ser humano. Deus deve colocar a mão no rosto e balançar a cabeça e se perguntar aonde foi que ele errou, deu tudo que poderia dar para um homem e mesmo assim ele quer se parecer com uma porra dum gato? Tudo bem não querer ser a sua imagem e semelhança, mas a imagem e semelhança de um gato, isso é o cumulo do ateísmo e rejeição a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário