segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Febre

Então ela me disse que tinha uma arma,
E soou como se ela já a tivesse usado uma vez nele
Então ela me disse que tinha uma arma
E soou como se ela já a tivesse usado uma vez, oh cara
Então ela me disse que tinha uma arma
Ela disse que quer usa-la em mim agora...

Seether - Driven Under



Passo tanto tempo em esquecer
Em pensar em te esquecer
Em vão, claro, é pensar que vou
E a noite vai seguindo alta, ainda sou

E eu somente desejo baixinho dentro da alma:
- Não se lembre da sua boca quente e seus braços apertados
Seu sorisso que me engana como uma voz doce e calma
Tira-me o sono, a vida, a alegria e me sinto cortado (ao meio)

E ela me disse que tinha um pedido
Era inestimável ouvindo suas palavras
Sentei-me lembrando daquele domingo

Apenas olhava seus cabelos ao vento
Sua boca nostálgica
E sentia que você me dava febre.

2 comentários: