quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Até...

Bom, quando vc ler isso, já estará em casa. E queria que você soubesse que durante todos esses dias, eu curti muito em estar com você, seu cheiro e principalmente seu carinho por mim que talvez eu nunca possa devolver isso. Quando vc ler isso eu já serei passado e sua vida irá continuar, então você lembrará-se de mim apenas como uma pessoa que foi bom ficar e curtir alguns dias, fazer fumaça e ver a vitória do Mengão. É, talvez, realmente vc traz sorte pra mim. Então até as próximas férias. Julho, agosto. Bom decida-se. Só posso dizer que os sóis serão mais quentes e os invernos serão mais gelados sem seu carinho e sua admiração por mim nessa vida. Não poderíamos começar o ano melhor do que esse, com eu e você. Cuide-se.

Um comentário:

  1. E quando eu falo que você é incrivel voceê nao acredita...Foi muito bom estar com vc e talvez eu tambem seja um passado na sua vida...Mas os momentos maravilhosos que passamos juntos irao ficar guardados eternamente dentro de mim. Te conhecer foi simplesmente incrivel...E eu jamais conseguiria me expressar com palavras tao bem quanto você...Mas quero que saiba que jamais esquecerei esses dias que passamos juntos...E como vc mesmo diz esses dias foram do caralho rs..E até a proxima lindeza...

    ResponderExcluir