sábado, 7 de novembro de 2009

"Quando eu estou triste, ela vem até mim
com mil sorrisos.
Ela me dá de graça"

HENDRIX, Little Wing



Eu não sei como tem sido pra você, mas hoje, nesse rock foi muito diferente de tudo que passei. Você me viu eu te vi, mas talvez tentamos fingir essa porra toda que não somos nada um pro outro, enquanto nada, mais sentimos falta do que um do outro. Não sei até se você irá ler essa porra, mas queria dizer que não é falta, minha, sua ou do quer que fosse...
Posso nem saber o que estou postando agora, talvez, bêbado. Estou. A minha teoria você sabe, porque você já leu, mas é essa de que o mundo é muito louco e quando menos se espera você pisca e perde a pessoa que seria pra vida inteira. E digo agora que você é essa pessoa, a minha mulher que ninguém jamais vai substituir, porque já conheci muitas, mas igual à você não pode haver, ainda sinto que fomos feitos eu pra você. Hoje sua boca na minha mesmo que seja rápido, me fez lembrar o quanto você é pra mim com esses dois selinhos. O que posso te dizer, aqui, publicamente, é que você é linda mais do que eu pensei que pode-se haver, como sempre sempre quero que você seja minha PRINCESA...
Mais do que eu sempre pensei, e mais forte do que eu poderia sonhar, vc... e ainda amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário