sábado, 29 de agosto de 2009

Great big white world





Tradução da música ''Great big white world'' do Marilyn Manson.
A princípio, não era essa música que queria postar, mas...
Gosto muito dessa música. Melodia boa, guitarras agradáveis e vocal sem comentários. Essa é umas daquelas músicas que ficam na cabeça.






''No espaço as estrelas não estão nada próximas
elas apenas reluzem como um necrotério
e eu sonhei que era um astronauta
queimado como uma traça em uma chama
e nosso mundo já estava tão fodido e acabado
mas eu não estou preso ao seu mundo
nada cura e nada cresce
porque é um grande enorme mundo branco
e nós somos drenados de nossas cores
nós costumávamos nos amar
nós costumávamos amar um ao outro
todas as minhas feridas coçam
minha prescrição está baixa, Eu gostaria
que você fosse rainha
apenas por um dia
em um mundo tão branco o que mais eu poderia dizer?
e o inferno estava tão frio
todos os vasos estão tão quebrados
e as rosas rasgam nossas mãos todas abertas
A virgem maria fracassou
mas nós rezamos como insetos
o mundo é tão feio agora
porque é um grande enorme mundo branco
e nós somos drenados de nossas cores
nós costumávamos nos amar
nós costumávamos amar um ao outro
todos as minhas feridas coçam
minha prescrição está baixa, Eu gostaria
que você fosse rainha
apenas por hoje
em um mundo tão branco o que mais eu poderia dizer?''

Um comentário: